Download de APK Mod Grátis para Android

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Windward v201607070 Full APK


Windward Full APKWindward Full APK - Download de APK Mod Grátis para Android ( MOD APK )
Projetado desde o início para ser um jogo co-op totalmente processual, Windward pode ser jogado por si mesmo, mas ele realmente vem vivo ao jogar com os amigos. Comece por gerar um mundo processual que será exclusivo para você, criar sua própria facção personalizado, em seguida, navegar para a frente de combate piratas, a negociação com cidades, fazer quests ou simplesmente explorar - é até você como você quer jogar.

Como você navegar sobre você vai encontrar recursos que você pode fazer uso, upgrades para o seu navio, novas cidades que vai pedir sua ajuda, e como você ficar mais longe da área de partida - vários piratas que tentará tomar o que é seu por direito. Experiência de combate vai deixar você desbloquear novos talentos e habilidades para fazer essa linha particular de trabalho mais fácil.

Ao assumir as remessas com as cidades e cumprir os seus escassez de produção, as cidades vão crescer, oferecendo mais missões, mais recursos e melhores itens. Como as cidades continuam a crescer que irá oferecer-lhe uma escolha de actualizar o seu próprio navio. Você prefere uma Schooner rápido para explorar o mundo, ou um Galleon pesado que é capaz de levar até 5 lotes de uma só vez? Ou talvez um navio maciço da Linha de levar a luta com os piratas para seus redutos?

Como você explorar o mundo e obter mais longe de sua área de partida, o jogo vai se tornar progressivamente mais difícil - mas assim que as recompensas. Ao longo de tudo isso, você pode esperar que os piratas de colocar-se uma luta justa, como a AI está sujeito às mesmas regras que o jogador: eles têm vista, e deve explorar o mapa antes que eles possam saber o que está lá.

Falando de AI, construir uma reputação temível e a AI vai respeitá-lo, até mesmo medo de você - você evitando, se possível. Alguns amigável AI vai mesmo optar por segui-lo e ajudá-lo em suas próprias aventuras.

E assim, sobre o tema de aventuras - pronto para ter seu?


Baixar mais jogos com mod - Clique aqui
Baixar mais aplicativos com mod - Clique aqui
Lista de canais atualizada para IPTV - Clique aqui
Quer assistir TV Online grátis no Android? Clique aqui
Link OFF ou mod não está funcionando? Deixe um comentário!

0 comentários: