Download de APK Mod Grátis para Android

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Feudal Combat v1.0 Mod APK [ Money ]


Feudal Combat Mod APK [ Money ]Feudal Combat Mod APK [ Money ] - Download de APK Mod Grátis para Android ( MOD APK )
Combate Feudal: Combat Feudal é um vídeo de luta adaptada da lenda Inuyasha baseado no mangá Inuyasha, desenvolvido pela Android e publicado por Jogos N ​​diante, geração móvel Samsung e Windows em 2017.
Combate Feudal foi apresentado no melhor jogo do ano pela ANDROID -Feudal combate é um verdadeiro sucessor, auxiliado por mais de um ano de desenvolvimento alvejado. Os valores globais de produção e ação vicioso traz Combate Feudal a par com os lutadores do console 3D. As telas não fazem justiça Combate Feudal - a ação do fluido deve ser visto a 60 quadros por segundo.

Modo história :

No Story Mode, o jogador deve escolher a seguir primeira Inuyasha de, em seguida, Sango e Miroku, então Sesshomaru de, e, finalmente, "Chapter" de Shippo. Estes consistem em uma série de batalhas entrelaçados com cenas que ilustram uma história. Se o jogador for nocauteado (nocauteado) em uma dessas batalhas, uma tela com a opção para tentar novamente a última batalha está disponível. Se cada uma dessas histórias é concluída sem o jogador ficar KO mesmo uma vez, em seguida, um novo personagem pode ser selecionado no "Battle", "Practice", e modos de "missão" como o jogador / parceiro. Esses personagens são:

    O capítulo de Inuyasha - Naraku
    Capítulo Sango / de Miroku - Bankotsu
    Capítulo de Shippo - Inuyasha Human
    Capítulo de Sesshomaru - Demônio Inuyasha


Mas olha por si só não vai usar um jogo - promotores ter ouvido comentários dos fãs e melhorou a jogabilidade. Com um novo d-pad virtual, uma câmera dinâmica, puzzles ambientais, armadilhas e novos inimigos cruéis, Combate Feudal é uma experiência nova para hack 'n' slash jogadores em movimento.

Inuyasha enviado em uma missão de vingança em toda a campanha queimado pela guerra. A partir de uma vila de pescadores a uma fortaleza voadora para a ilha lendária dos mortos, Inuyasha vai parar em nada para afastar o seu arqui-inimigo Orochimu. Será que ele vai se vingar?

funcionalidades:

★ joystick virtual intuitivo garante-lhe para cortar mal, não deslize a tela.

★ câmera dinâmica encontra a melhor perspectiva para cada encontro, acrescentando variedade, mantendo orientado para a acção.

★ Secções luta suave, rápida e sangrenta!
- Hordas de batalha de inimigos na tela brandindo armas novas e Sporting habilidades únicas.
- Mantenha-se ágil e planejar seus ataques - roll fora de perigo e eliminar os inimigos à distância como o Ninja Archer antes que eles podem bater.

★ O jogo reforçada contém novos recursos.
- Resolver quebra-cabeças ambientais, evitar armadilhas perigosas, e descobrir coisas úteis.
- A luta está em movimento - para não se preocupar, a luta nunca toma um assento traseiro para a plataforma ou buscar-quests.

Os elementos ? RPG premiar os jogadores qualificados - melhorar a saúde de Inuyasha, comprar novos combos de ataque e definir os níveis devastadores.

★ Entre os níveis, os desenhos animados em estilo anime magníficas contar a história de Inuyasha da ilustração original desenhada à mão.

★ Novo modo de sobrevivência coloca ondas inuyasha de inimigos, dando aos jogadores de hardcore um modo de ataque de pontuação para refinar suas habilidades. Dois jogos em um!

★ Soundtrack - música suave construído com o calor da batalha.

★ 60 FPS apenas em dispositivos compatíveis.


Baixar mais jogos com mod - Clique aqui
Baixar mais aplicativos com mod - Clique aqui
Lista de canais atualizada para IPTV - Clique aqui
Quer assistir TV Online grátis no Android? Clique aqui
Link OFF ou mod não está funcionando? Deixe um comentário!

0 comentários: